Sou muito magra tenho 40 quilos meso 1,59 e tenho 30 anos a levedura de cerveja pode me fazer ganhar

5 respostas
Sou muito magra tenho 40 quilos meso 1,59 e tenho 30 anos a levedura de cerveja pode me fazer ganhar peso? Ou o será que poderei tomar para ganhar apetite?
Olá! A levedura é rica em vitaminas do complexo B, pode favorecer o aumento de apetite. O mais importante é manter uma dieta balanceada que atenda a sua necessidade energética, caso contrário, não conseguirá ganhar peso. Um nutricionista pode auxiliar e indicar a suplementação necessária! Conte comigo! Faço atendimentos online também.

Olá minha querida. O ideal é que se busque um nutricionista para avaliar a necessidade ou não do uso deste suplemento. Com um plano alimentar ajustado e com metas personalizadas é possível atingir o ganho de peso saudável. Sigo a disposição. Um abraço!!
Boa tarde, seu IMC indica desnutrição. Sugiro que tenha acompanhamento com um nutricionista, além de aumentar a ingestão calórica através da comida ou com a ajuda de suplementos, sugiro praticar musculação, visando o ganho de massa magra, assim você ganha peso com uma composição corporal mais adequada.
Se você está buscando ganhar peso de forma saudável, é importante adotar uma abordagem equilibrada, que envolva uma alimentação adequada e estratégias para aumentar o apetite. A levedura de cerveja pode ser uma opção a ser considerada, mas é importante entender que não é um alimento milagroso para o ganho de peso.

A levedura de cerveja é uma fonte natural de vitaminas, minerais e proteínas, o que pode ser benéfico para a saúde geral. No entanto, ela não possui propriedades específicas para estimular o ganho de peso. Para ganhar peso de forma saudável, é necessário aumentar a ingestão calórica e consumir uma variedade de alimentos nutritivos.

Aqui estão algumas estratégias que podem ajudar a aumentar o apetite e promover o ganho de peso:

Consuma refeições frequentes: Tente fazer de 5 a 6 refeições pequenas e nutritivas ao longo do dia para aumentar a ingestão calórica total.

Aumente a ingestão calórica: Escolha alimentos densos em calorias, como oleaginosas (castanhas, amêndoas), abacate, azeite de oliva, manteiga de amendoim, leite integral, queijos, carnes magras, grãos integrais e alimentos ricos em proteínas.

Inclua lanches saudáveis: Adicione lanches entre as refeições principais, como iogurte grego com frutas, smoothies com leite e frutas, barras de cereais, mix de oleaginosas, etc.

Aposte em fontes saudáveis de proteínas: Consuma proteínas magras, como frango, peixe, ovos, leguminosas (feijões, lentilhas, grão-de-bico) e produtos lácteos.

Beba calorias: Consuma sucos naturais, smoothies, leite integral, shakes de proteína ou suplementos nutricionais sob orientação de um profissional de saúde.

Pratique atividade física: O exercício físico regular pode aumentar o apetite e ajudar no ganho de massa muscular.

Consulte um nutricionista: Um nutricionista poderá avaliar suas necessidades específicas, fornecer orientações nutricionais personalizadas e monitorar seu progresso ao longo do tempo.
Desenvolvi um programa de mudança de estilo de vida específico para quem precisa ganhar peso de forma saudável, alinhando dieta, treino, hidratação, descanso e se necessário, suplementação. Sou nutricionista integrativa, com especialização nas áreas clínica e esportiva. Podemos conversar sobre a sua rotina e objetivos e à partir daí eu monto um plano personalizado para você. O segredo está no estilo de vida ... Obrigada!!!