Sou muito ansiosa nao tenho muita paciencia brigo muito em casa por qualquer coisa estou sempre stressada,

10 respostas
Sou muito ansiosa nao tenho muita paciencia brigo muito em casa por qualquer coisa estou sempre stressada, será que isso tem como mudar?
Sua preocupação em mudar já é um bom começo. Se você se percebe muito ansiosa e essa ansiedade altera seu humor, isso interfere em suas relações com seus familiares. A psicoterapia (com psicólogo) pode te ajudar a entender os fatores envolvidos nesse estresse familiar e como lidar com isso. Abraço, Cladismari.

Com certeza sempre se pode mudar, desde que você possa primeiro perceber que não quer mais se sentir assim ou lidar com as pessoas e as coisas do jeito que está vivendo. Você irá trabalhar na terapia, a confiança, a determinação, as crenças e interpretações sobre o que acontece sua volta, isso poderá fazer uma grande diferença nesse processo de mudança, também terá a oportunidade de trabalhar seu autocontrole para manter-se calmo e verá que nem tudo precisará de uma intensidade de emoções para que as coisas fiquem melhores.
Olá!!
Se identificar como pessoa ansiosa e desejar mudar é importante. Há várias formas de trabalhar a ansiedade, escolha quais deseja adotar para iniciar: auto conhecimento, exercícios, alimentação, análise, psicoterapia, há várias alternativas disponíveis. É só começar e compreender que em qualquer escolha, será um processo, o resultado desejado aparece com o tempo.

Abraços!
Terapia EMDR possivelmente te beneficiará.
Com certeza é possível mudar. Basta procurar uma psicóloga habilitada e se empenhar que você obterá várias mudanças bacanas!
Olá! O estresse e a ansiedade tem tratamentos específicos e é perfeitamente tratável! A princípio a prática de algum exercício físico aliada a técnicas de relaxamento podem aliviar. Caso essas dificuldades perdurem procure a ajuda de um especialista. Abraços
Boa tarde, o passo mais importante você já deu, que é querer mudar. Aconselho a procurar um psicólogo para entender melhor os fatores que te deixam ansiosa e estressada. A psicoterapia terá ganhos excelentes para a sua vida. Espero ter ajudado. Boa sorte!
Olá, seria importante você buscar um psicólogo para tentar entender o que está acontecendo com você, o que está por trás de todo esse estresse. A psicoterapia pode te ajudar a lidar melhor com tudo isso. Boa sorte! Qualquer coisa, estou à disposição.
Claro! O fato de você reconhecer e desejar mudar já é o primeiro passo para a mudança. Busque pela ajuda de um psicólogo, a terapia te ajudará a reconhecer os gatilhos e pensamentos automáticos que te conduz a esse tipo de comportamento.
Todos nós podemos mudar! "Não considere nenhuma prática como imutável. Mude e esteja pronto a mudar novamente. Não aceite verdade eterna, experimente." (Skinner). Muitas mudanças não conseguimos sozinhos, necessitamos de orientações, auxílio e apoio. Procure um psicólogo!