Sou ansioso e há quase 2 anos sinto pressão no centro do peito que vai e volta junto com palpitações

1 respostas
Sou ansioso e há quase 2 anos sinto pressão no centro do peito que vai e volta junto com palpitações (no máximo 2 vezes por dia) porém nunca senti falta de ar, nem tonturas, nem desmaio e nenhuma queda de pressão, será que é algo cardíaco, pulmonar ou psicológico ?
Dr. Paulo Saraiva
Cardiologista, Geriatra
Mogi das Cruzes
Bom dia ! Sintomas de ansiedade sempre são confundidos com quadro cardíacos, de qualquer maneira ideal e passar com um colega para solicitar exames pois muitas vezes o paciente acha que é apenas ansiedade e na verdade se trata de problema cardiológico.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Bruno Leonardo Duarte Pereira

Bruno Leonardo Duarte Pereira

Cardiologista

Brasília

Thiago Policarpo

Thiago Policarpo

Médico clínico geral

Anápolis

Celio Santos de Lacerda Soares

Celio Santos de Lacerda Soares

Médico clínico geral

Rio de Janeiro

Bruna De Souza Gameiro Jorge Da Silva

Bruna De Souza Gameiro Jorge Da Silva

Cardiologista

Campo Grande

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Médico clínico geral

Recife

Neide Feldhaus

Neide Feldhaus

Intensivista

São Paulo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 204 perguntas sobre Dor No Peito
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.