Solicitei ao médico um produto para ganho de peso que NÃO ME DESSE SONO, ele me receitou Carnabol, p

2 respostas
Solicitei ao médico um produto para ganho de peso que NÃO ME DESSE SONO, ele me receitou Carnabol, porém o mesmo não achei em nenhuma farmácia da cidade, nem na internet, todos os sites sem estoque do produto, gostaria de um substituto para a medicação, que repito, não dê sono, sou homem, tenho 32 anos, 175cm de altura e 72kg, atividade física duas vezes na semana.
Prezado paciente, nesta resposta, sem conhecer o seu caso, é vedado ao médico fornecer uma prescrição. Mas sigo com as seguintes orientações:

1- É importante salientar que o ganho de peso deve ser feito com alimentação saudável e focado no objetivo;
2- Pacientes constitucionalmente magros, ectomorfos, terão sempre este formato longilíneo de corpo. Devendo focar o exercício físico na definição e ganho de massa que os compete.
3- Se o seu caso seja perda de peso inesperado, ela deve ser investigada, tendo como causa frequente, por exemplo, o hipertireoidismo.

Olá, boa tarde!
Carnabol é uma associação de vitaminas do complexo B e alguns aminoácidos.
Infelizmente não há no mercado nenhum medicamento que ajude diretamente no aumento do peso. Os que tem como efeito colateral aumento do peso, os estudos mostram que o peso é atraves de água e gordura, sem ganho de massa magra associado, o que não vale a pena para saúde geral do paciente já com peso normal que visa apenas ganhar peso.
Em caso de pacientes desnutridos, que precisam recuperar peso e massa muscular, é necessario correção de deficiencia de vitaminas e minerais alem de uma alimentação balanceada hipercalórica ajustada ao treino, peso, altura, idade, genero e atividade fisica.
Existem pessoas que fisiologicamente tem mais dificuldade de ganho, e nessas o tratamento será o mesmo porem feito de forma ainda mais prolongada!
Espero ter ajudado!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!