Sofro de ejaculação precoce e recentemente fui ao médico onde ele me indicou o uso da Paroxetina (Po

3 respostas
Sofro de ejaculação precoce e recentemente fui ao médico onde ele me indicou o uso da Paroxetina (Pondera). Fui indicado a tomar somente algumas horas antes da relação e não doses diárias. Isso está correto?
Olá. Esta opção da tomada sob demanda é possível sim. Porém, os melhores resultados são alcançados quando usado diariamente associado a psicoterapia.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! O acompanhamento da medicação precisa ser feito por seu médico. Um ponto importante é que, se seu médico descartar causas físicas, a ejaculação precoce pode ser resolvida através de um processo de psicoterapia sexual. Sugiro que você procure um psicólogo que trabalhe com foco em sexualidade, para lhe ajudar a resolver essa sua dificuldade. Espero ter ajudado. Boa sorte!
Sim, esta é uma forma possível de tomar que ajuda a não ter muitos efeitos colaterais pelo uso contínuo do antidepressivo. Há prescrições também prescrições para começar a tomar dois dias antes da relação e parar depois que fizer sexo. Tome de acordo com a prescrição de seu médico, contudo saiba que o antidepressivo é uma medida paliativa, não resolve a ejaculação precoce e a tendência é que o problema volte após interromper o uso.

Especialistas

Gustavo Gianotto Oliveira

Gustavo Gianotto Oliveira

Urologista

Jales

Moisés Silas

Moisés Silas

Psicólogo

São Paulo

Gabrielle Rosa

Gabrielle Rosa

Sexólogo

Porto Velho

Bruno Molina

Bruno Molina

Urologista

Nova Mutum

André Corrêa

André Corrêa

Urologista

Belo Horizonte

Andre Bertelli

Andre Bertelli

Urologista

Uberlândia

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 237 perguntas sobre Ejaculação precoce
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.