Sofri um ascidente de moto,e a moto caiu sobre minha perna direita,tive um corte no joelho e levei 7

2 respostas
Sofri um ascidente de moto,e a moto caiu sobre minha perna direita,tive um corte no joelho e levei 7 pontos,mas minha perna esta roxa da coxa ate a canela.O que pode causar esse roxo extremo?
Olá, pode ser uma hematoma por conta do trauma, caso não reduza ou você começa com sintomas como dor intensa, dor ao caminhar, queda por perda de força no membro o ideal é procurar atendimento.

Hematomas surgem após grandes traumas como o seu, mas precisamos vigiar um pouco a mais essa perna! Há quantos dias foi esse trauma? Como que está o curativo / sutura do joelho? Tem edema? O ideal é um acompanhamento com médico para te ajudar no cuidado e prevenir ou identificar precocemente infeções, tromboses, entre outras complicações de traumas de grande porte! Estamos aqui para ajudá-lo ;)

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!