Sofri um acidente e estava usando uma sonda uretral e ainda faço uso de dois remédios: Tramadol para

3 respostas
Sofri um acidente e estava usando uma sonda uretral e ainda faço uso de dois remédios: Tramadol para aliviar a dor e o Xarelto que é anticoagulante. Não consigo ejacular, esses podem ser a causa ou algum outro?
Não há relatos de distúrbios ejaculatórios por conta destes dois medicamentos mas se você ainda está precisando tomar analgésicos potentes para dor é provável que a dor, ou até mesmo algo relacionado ao acidente pode estar te atrapalhando. O ideal é você passar por uma avaliação médica para entender isso é tratar adequadamente.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia!
Vc não mencionou há quanto tempo aconteceu o acidente e nem por quanto tempo você ficou com a sonda. Você também não mencionou se tem orgasmo. Se vocé temnorgasmo mas o semem não dai, uma coisa possível de estar acontecendo com você é o que chamamos de “Ejaculação retrógada”, fenômeno onde o sêmen em vez de ser expelido, é jogado para dentro da bexiga e lá fica misturado com a urina até que seja eliminado com a micção. A causa é um mal funcionamento dos esfincteres que fazem o controle da saída do semem e da urina. Se o acidente foi recente, você pode esperar porque pode ser uma coisa transitória causada inclusive pelo uso da sonda ou trauma do acidente. O diagnóstico pode ser feito num simples exame de urina após um episodio de orgasmo. Espermatozoides serão vistos na urina. Procure um urologista . Espero ter ajudado!
Boa noite.
Teríamos que avaliar você pessoalmente para ver os fatores orgânicos e os fatores emocionais que podem estar presentes na sua queixa. Por exemplo, se a sua queixa ocorre com que frequência, com que parceiras, com que tipo de estímulos sexuais, se você tem alguma obstrução ou calosidade uretral, se há a necessidade de uma avaliação hormonal ou psicológica e outras questões importantes. Desejo sucesso no seu tratamento. Um abraço

Especialistas

Gabrielle Rosa

Gabrielle Rosa

Sexólogo

Porto Velho

Andrei Nascimento de Oliveira

Andrei Nascimento de Oliveira

Médico clínico geral

Londrina

Márcio André Emídio

Márcio André Emídio

Sexólogo

Marília

Leandro Augusto Alves Oliveira

Leandro Augusto Alves Oliveira

Especialista em clínica médica

São Luís

Gilberto Rezende

Gilberto Rezende

Sexólogo, Psicólogo

Rio de Janeiro

Ana Larissa Marques Perissini

Ana Larissa Marques Perissini

Psicólogo, Sexólogo

São José do Rio Preto

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 54 perguntas sobre Incapacidade de ejacular
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.