Sinto uma dor leve na parte inferior da costela direita quando aperto ou movimento, percebo que qdo

4 respostas
Sinto uma dor leve na parte inferior da costela direita quando aperto ou movimento, percebo que qdo fico quieto some. Qdo fico em pé também melhora, quando aqueço o corpo some. Poderá ser muscular ou inflamação na costela? A mais de 10 dias com esse leve desconforto. Estou disposto, sem febre, comendo bem.
Olá, então...o ideal certamente é uma avaliação fisioterápica que pode envolver pedido de exames de imagens tais como; Ultrassonografia e outros.

Boa noite! Muitas vezes as dores físicas estão relacionadas com questões mal resolvidas ou conflitos conscientes ou inconscientes. Talvez não tenha nada aparentemente incomodando você mas é preciso investigar a causa que provavelmente você não tenha consciência se esse for o caso. E isso não resulta só em dores físicas como também em limitações e bloqueios em nossa vida em um todo. Por exemplo, problemas de concentração, timidez, obesidade, vícios, entre uma infinidade de outras questões. Através da Hipnose você pode ter acesso a causa, quando se resolve a origem o problema deixa de existir. Eu sou especialista em Hipnose clínica e sugiro a você procurar ajuda de um profissional da área na sua cidade. Acredite, você terá resultados surpreendentes e rápidos. Espero que fique bem logo! Grande abraço!
Boa tarde,

Essa dor precisa ser relacionada com alguma causa ou origem. Precisaria refletir sb os acontecimentos mais precisos da sua vida durante as semanas ou meses q antecederam esse sintoma.
A causa do problema é por onde deve se começar na visão da medicina chinesa
Primeiro busque eliminar os problemas físicos através de exames de imagens como ultrassom e rx. Caso dê negativo, busque um acupunturista para trabalhar na estagnação do QI ou invasão de vento frio em algum canal do meridiano. Pois provavelmente seja isso (caso não seja nada no "físico")