Sinto taquicardia e falta de ar Posso tomar exodus?

2 respostas
Sinto taquicardia e falta de ar
Posso tomar exodus?
"Taquicardia" é a denominação dada ao aumento da frequência de batimentos cardíacos em relação à frequência de base da pessoa e só pode ser diagnosticada auscultando-se o coração ou através de um eletrocardiograma. Taquicardia pode ser um evento normal, numa série de situações, desde esforços físicos até momentos de ansiedade (e nem sempre estar ansioso é um fenômeno patológico). Falta de ar pode ter muitas causas diferentes, das quais algumas envolvem estados de ansiedade ou pânico. Se o aumento da frequência cardíaca e a falta de ar decorrerem de alguns transtornos de ansiedade como, por exemplo, o transtorno de ansiedade generalizada. o Exodus* (escitalopram) pode ser um bom tratamento. Mas, é impossível dizer se, para os seus sintomas, ele fará qualquer efeito, apenas com base no que você comenta, pois não há como saber, por aqui, o porquê de você ter taquicardia (ou achar que tem taquicardia) e falta de ar. Deve falar com seu médico, que conhece seu caso e tirar esta dúvida com ele.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! A taquicardia e a falta de ar podem ser sintomas comuns de ansiedade, e o Exodus (escitalopram) é um antidepressivo que pode ajudar no tratamento da ansiedade e de seus sintomas físicos. No entanto, é essencial que você converse com seu médico antes de iniciar o uso para garantir que ele seja a melhor opção para o seu quadro. Além disso, outros fatores de saúde precisam ser avaliados para garantir que esse medicamento seja seguro e eficaz no seu caso. Estou à disposição para te ajudar com qualquer dúvida ou orientação. Conte comigo!

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2144 perguntas sobre Escitalopram
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.