sinto muitas dores no quadril,faz muito tempo ,sempre vou ao pronto socorro me receitam um anti inflamatório

6 respostas
sinto muitas dores no quadril,faz muito tempo ,sempre vou ao pronto socorro me receitam um anti inflamatório e pronto ,daqui alguns dias começa tudo de novo. Fui hoje com fortes dores novamente ,depois do rx me disseram q tenho Artrose Quadril, lombalgia bursite troncaterica . O q fazer???
Sugiro que procure um bom especialista, com referências, para que possa te ajudar e responder sua pergunta.

Geralmente o paciente de artrose de quadril ja possui a marcha( forma de andar) alterada devido as dores.. com isso sobrecarrega a lombar por postura inadequada e transfere o corpo de maneira errada no balanço de equilibrio que realizamos durante ao ato de caminhar, com isso causando sobrecargas erradas e dores em lombar e muitas vezes processos inflamatorios de bursa.
A bursite troncaterica tem boa evolução com o tratamento fisioterapico para a diminuição do processo inflamatorio local, com a aplicação de laser terapeutico, ultra som, e mobilizações .
A lombalgia tambem e facilmente tradada com tecnicas fisioterapicas para relaxamento , alongamento e controle de dor local e exercicios terapeuticos.Quanto a artrose de quadril ainda podemos atuar tambem para a diminuiçao da inflamaçaõ da região , porem a causa da artrose devera ser tratada com um medico ortopedista no qual podera lhe indicar tratamento medicamentoso para proc inflamatorio, e regeneração da camada articular.
Completando a colega, os exercícios terapêuticos também podem auxiliar no controle da evolução da artrose do quadril.
Procure um ortopedista especialista e/ou um reumato para tratar a lesão e um fisioterapeuta para auxiliar no tratamento conservador.
Boa sorte!
Acho importante sempre na avaliação procurar o motivo causador da bursite e da artrose.
Apenas tratar os sintomas seria uma estratégia paliativa, melhora depois tende a voltar o quadro de dor.
Procurar bons profissionais como Ortopedistas, Fisiatras e fisioterapeutas, pensando em um tratamento integrado teríamos um bom resultado.

Att.
Casos de artrose de quadril necessitam de acompanhamento clinico e em alguns casos se faz necessário o tratamento com cirúrgico.
o Ideal é agendar com o especialista, para iniciar o acompanhamento.
Sugiro consultar um especialista - cirurgião de quadril.