Sinto dores de cabeça muito forte apertante parece que meu cérebro esta grande pra minha cabeça e as

4 respostas
Sinto dores de cabeça muito forte apertante parece que meu cérebro esta grande pra minha cabeça e as vezes doí na nuca, já fiz tomografia com contraste do cranio e não deu nada! sofro de panico e ansiedade o medico diz ser normal devida ser uma pessoa ansiosa e me passa remédio e remédio tomo êxodo 10mg, sera normal?
Dentro da medicina chinesa esses sintomas associados é que direcionam o diagnóstico. É comum em casos desses tipos não aparecer nada em imagens, e foi muito bom ter feitos os exames para se certificar, porém, o problema é sério e merece tratamento. Dores muito fortes, associado a ansiedade, pânico são características de um quadro de excesso (dor de cabeça forte) com fundo de deficiência (ansiedade, pânico), a grosso modo. Tanto a sua ansiedade, pânico, quanto a dor de cabeça são tratáveis na medicina chinesa, ainda mais por estarem relacionadas ao mesmo quadro. O tempo de tratamento varia de uma pessoa para outra, mas costumo observar melhora logo no início.

As cefaleias podem estar relacionadas a muitos fatores e podem ser agravadas por quadros de anseiedade e tensões do dia a dia . Os exames de imagem normalmente não revelam nenhuma patologia específica. Porém existem outras medicações que podem ser utilizadas para melhoria dos sintomas. Espero ter ajudado e estou à disposição.
Bom dia
Pela sua descrição parece ser uma cefaléia de padrão tensional. Ela pode estar relacionada ao quadro de ansiedade e insônia. Além da medicação a acupuntura pode ser uma boa opção para o tratamento desta dor.
Olá!
Consulte um neurologista, faça uma Ressonância e descarte problemas biológicos. Caso negativo, procure causas emocionais. São muito comuns em enxaqueca permanente e cefaléia. Um abraço