Sempre que escovo os dentes, depois de 1 hora começa a sair uma pele/membrana de dentro da minha boc

2 respostas
Sempre que escovo os dentes, depois de 1 hora começa a sair uma pele/membrana de dentro da minha boca. É esquisito. Sai da parte interna das bochechas e lábios. Isso acontece principalmente com pastas de menta, mas algumas infantis também fazem descamar. Sem contar na sensibilidade que tenho com pastas, arde de me deixar com olhos lacrimejados. Seria uma alergia? Não sinto dor ou coceira.
Parece que você pode estar tendo uma ocorrência de sensibilidade ou até mesmo uma leve alergia a certos ingredientes presentes em massas de dente, especialmente aquelas que contêm menta. A descamação da mucosa da boca e a ardência são sinais de que o produto pode irritar seus tecidos orais. Algumas pessoas são sensíveis a compostos como o lauril sulfato de som (SLS), que é comum em pastas de dente, ou alguns aromatizantes, como os de menta. Tenta trocar a pasta de dente pra ver se melhora.

Olá,Se a pasta que esta usando esta dando estes efeitos indesejáveis, e esta descamando pele da parte interna de=a bochecha, troque a pasta que NAO contenha a menta, e sim escolha pastas simples. A pasta dedenteso serve para deslizar a escova melhr pelosdentes. nao deixa de ser um sabão,cmo sua verdadeira origem.
Logo, escove com um minimo possivel de pasta na escova,, tamanho de um grao de arroz., ou nada. e boa sote, e faça profilaxias frequentes com o dentista, comoeu, 4 a 6 vezes por ano e evite para sempre tratametnos que retiram parte de seu dente, evite caries, gengivites, traumas que façam perder seus dentes. com garantia, boa sote e ate breve.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!