Se foi aplicado uma dosagem menor do botox para o sorriso gengival, ele dura menos? Em média quanto

5 respostas
Se foi aplicado uma dosagem menor do botox para o sorriso gengival, ele dura menos? Em média quanto tempo? Existe alguma coisa que posso fazer para acelerar a perda da toxina? Fiz para o sorriso gengival e não gostei... minha boca ficou travada.
Olá! Se foi aplicado uma quantidade menor que a recomendada ele realmente irá durar um pouco menos, mas é difícil mensurar essa diferença. A atividade física pode acelerar a perda da toxina. Quando a toxina é aplicada para sorriso gengival ela não causa travamento da boca. Talvez tenha sido aplicada em algum músculo que não estava indicado, por isso a sensação de boca travada.

Em geral o efeito da toxina botulínica dura 4 ou 5 meses, realmente dependendo da quantidade de unidades aplicadas no.local...existe um produto que tem efeito contrário da toxina,.que causa a estimulação da contração do músculo, se chama DMAE injetável...mas tem q ser usado com critério por profissional experiente...pergunte ao dentista que fez a aplicação...
Para tirar o efeito da toxina botulínica é só aplicar o laser infravermelho.
Normalmente o efeito é em torno de 4 meses com alguma variação para mais ou menos, dependendo da atividade muscular. O efeito da toxina no sorriso gengival costuma ser bastante natural, principalmente se aplicadas as unidades necessárias. Talvez você esteja se estranhando pois realmente o movimento do lábio fica reduzido (o objetivo é esse mesmo!).
Bom dia. Para remoção podem ser feitas mioestimulacao, laser de baixa potência, exercícios fisioterápicos e aplicação de alguns produtos injetáveis que auxiliam na dispersão do produto.