Se eu esquecer de tomar a Desodalina antes da refeição Posso tomar após a refeição

5 respostas
Se eu esquecer de tomar a Desodalina antes da refeição Posso tomar após a refeição
O ideal é você respeitar um jejum entre uma refeição e outro

Olá, boa tarde! A Desodalina irá te ajudar no processo de emagrecimento porque ela atuará diminuindo o apetite, então é importante tomar antes da refeição e de acordo com as quantidades que o nutricionista te recomendou. Caso tenha mais dúvidas, estarei a disposição para te ajudar.
Ola boa tarde, como a desodalina diminui o apetite o ideal é tomar antes da refeição para que você diminua a quantidade de alimento. Se tomar depois não vai ter o efeito desejado!
Caso tenha mais dúvidas estou a disposição
Olá! A recomendação geral é tomar a Desodalina antes das refeições principais para aproveitar seus efeitos relacionados ao controle do apetite e ao metabolismo. Se você esqueceu de tomar a Desodalina antes da refeição, é melhor não tomar após a refeição. O suplemento é projetado para ser tomado antes da alimentação para que seus componentes possam agir no organismo antes da ingestão dos alimentos. Tomar após a refeição pode não ser tão eficaz em relação aos seus objetivos de emagrecimento, uma vez que a ação dos ingredientes pode ser reduzida ou comprometida se não forem ingeridos antes da comida. Além disso, evite duplicar a dose em uma refeição subsequente para compensar o esquecimento, pois isso pode levar a um consumo excessivo de ingredientes ativos e ser prejudicial à saúde. Abraços!
Olá tudo bem?
O mais sugerido para o horário de tomar a Desodalina é minutos antes da refeição, isso com o intuito de ajudar nos mecanismos de controle de apetite.
Se esquecer e mudar o horário de tomar com certas frequência, vai diminuir a eficácia na ação da Desodalina.
Espero ter ajudado