Se a pessoa tomar buclina ela pode fumar? Tem problema ?

5 respostas
Se a pessoa tomar
buclina ela pode fumar?
Tem problema ?
Ola boa noite! Não existem contra indicações para o uso de Buclina com fumo! Só utilize medições com indicação médica ou de Nutricionista! Espero ter ajudado!

Pode sim! Mas julgo que deverá tomar por um período curto, já que tu és fumante e poderá ter alguma implicação cardíaca, pois este medicamento poderá ocasionar uma dispneia(dificuldade em respirar associada a problema cardiopulmonar). Não faça uso de medicação sem orientação de um profissional. Boa sorte.
Sim! Há interações importantes!! A nicotina do cigarro é um estimulante e está entre os depressores do sistema nervoso central. Além de inibir a fome e levar a pessoa ao emagrecimento ela altera o paladar promovendo perda de interesse gradual pelos alimentos. E, na contra mão, atua a Buclina, onde o principal objetivo é o ganho de peso.
Olá! A Buclina é um medicamento frequentemente utilizado para estimular o apetite e promover o ganho de peso em pessoas que têm dificuldade em comer o suficiente para manter um peso saudável. Fumar, por outro lado, é conhecido por ter diversos efeitos negativos na saúde, independentemente do uso de medicamentos como a Buclina.
Em relação à interação direta entre a Buclina e o tabagismo, não existem evidências específicas de que um afete diretamente o outro. No entanto, é importante entender que ambos têm impactos separados na saúde e podem influenciar sua condição física de maneiras diferentes. É sempre uma boa ideia considerar a possibilidade de parar de fumar, pois isso traz benefícios significativos para a saúde a longo prazo, inclusive com melhora em relação ao apetite! Abraços!
Imagino que o cigarro seja um hábito de longa data, e não preciso falar que o óbvio seria parar de fumar pensando na saúde, mas pensando em ganho de peso, é importante ter em mente que a nicotina do cigarro reduz nossa percepção de sabor em contato com a língua, além de fisiologicamente reduzir nossa percepção de fome. Sendo assim parar de fumar já iria auxiliar naturalmente sem precisar de medicação. A Buclina pode atuar como um estimulante de apetite e ser uma opção de melhorar a alimentação ainda com o cigarro em dia, o mais importante é alinhar a alimentação com o exercício físico. Esta combinação é essencial para fornecer estímulo e nutrientes aos músculos, levando a um ganho de peso saudável e esteticamente mais desejável.