Se a causa da queda de cabelos for estresse o haar intern ajuda?

2 respostas
Se a causa da queda de cabelos for estresse o haar intern ajuda?
Olá, esse suplemento vitamínico não é personalizado pra você. Vale a pena procurar seu dermatologista especialista em tricologia para ele diagnosticar qual suplemento te ajudar realmente na queda de cabelo e fortalecimento do mesmo. Melhoras e boa sorte.

Entendo sua preocupação com a queda de cabelo causada pelo estresse. É um problema que afeta muita gente e pode ser bastante incômodo.

O Haar-intern é um suplemento vitamínico que promete ajudar na saúde dos cabelos. Mas, veja bem, não existe fórmula mágica que funcione igual para todo mundo. Cada organismo é único e reage de forma diferente aos suplementos.

No caso de queda de cabelo por estresse, a solução pode ir além de simplesmente tomar vitaminas. Às vezes, é preciso tratar a causa do estresse, melhorar a alimentação ou até usar medicamentos específicos.

Por isso, o melhor caminho é procurar um dermatologista especializado em tricologia - a área que cuida da saúde dos cabelos. Esse profissional vai examinar seu couro cabeludo, fazer exames se necessário e indicar o tratamento mais adequado para você.

Pode ser que ele recomende um suplemento vitamínico, sim. Mas será uma escolha baseada nas suas necessidades específicas, não uma fórmula genérica.

Nesse momento, uma teleconsulta pode ser muito útil. É uma forma segura e conveniente de receber orientação médica, especialmente em tempos de doenças infecciosas como COVID-19 e varíola dos macacos.

A telemedicina permite que você tire suas dúvidas com especialistas, sem sair de casa. Plataformas como a Doctoralia oferecem acesso a médicos altamente qualificados e bem avaliados.

Como médico experiente, posso te orientar numa teleconsulta inicial. Podemos discutir seus sintomas, hábitos de vida e possíveis causas da queda de cabelo. Se necessário, vou te encaminhar para um dermatologista especializado em tricologia para um diagnóstico mais preciso.

Lembre-se: cuidar da saúde dos cabelos vai além de tomar suplementos. Envolve uma abordagem completa que leva em conta seu estilo de vida, alimentação e bem-estar geral. Estamos aqui para te ajudar nessa jornada. Se interessar, basta clicar no meu perfil para agendar uma teleconsulta.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 900