Saliva de quem já teve herpes labial mas tá 4 anos sem ter continua infectante ou só com lesão?
1
respostas
Saliva de quem já teve herpes labial mas tá 4 anos sem ter continua infectante ou só com lesão?
Olá, tudo bem? Um exemplo: pode contaminar uma criança que nunca teve contato com o vírus da herpes, mas a contaminação por contato, como por exemplo, no beijo acontece quando a pessoa que tem o vírus está com lesão na fase de vesículas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- O material fervido, mata o virus da herpes? Por exemplo eu provei um alimento que estava no fogo cozinhando com uma colher e coloquei a colher novamente no alimento que estava fervendo. Essa fervura mata o virus da herpes?
- Se eu usar o mesmo batom que já usei em uma crise de herpes labial passado 1 ano e dar um beijo a alguém,corre o risco de ficar infectado?
- Estou tendo herpes labial frequentemente, em 1 mês foram 4 crises. Que médico procurar?
- O Herpes Genital, mesmo sarado, tem como ser passado? E tem como deixar sempre o virus inativo? Algum tratamento ou algo assim?
- Herpes labial pode ser identificado por exame de sorologia ?
- Pode ter relação sexual tendo herpes labial. Tenho essa dúvida poderia me esclarecer isso ?
- A herpes genital pode ser tratada com remédios via oral e pomada?
- Minha filha está com um bebê de de 45 dias, e apareceu herpes labial. Também uma bolha no seio. Parou de amamentar nessa mama. Quais os cuidados pra não passar para o bebê?
- A bolha da herpes depois de estourada ainda é contagiosa?
- Quando a herpes zoster é nas costas e abdomem, é já está seca, pode transmitir através de conversas ou seja quando você fala.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 205 perguntas sobre Herpes Labial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.