Recentemente fiz um ultrassom do pescoço pois ele estava inchado, com isso foi descoberto alguns cis

1 respostas
Recentemente fiz um ultrassom do pescoço pois ele estava inchado, com isso foi descoberto alguns cistos e um nódulo. Tenho 20 anos e estou bem apreensiva, pois no total foram 8 cistos e 1 nódulo e volume da glândula total a 26,9cm. TIRADS-3. Procurei um medico endocrinologista que disse que seria fazer uma pulsão, apenas por estética e que só precisaria fazer exames daqui 6 meses. Fiquei apreensiva pois a consulta foi rápida demais e decidi procurar um medico de indicação, cirurgião da cabeça e pescoço o qual me sugeriu a cirurgia para retirar toda a glândula e me passou exames para ver meus hormônios e se havia algo que pudesse indicar alguma doença relacionada a unica alteração foi o tsh que deu 50. busco outra opinião ou sigo o que o cirurgião falou?
Não tem problema nenhum ouvir uma segunda opinião. Precisa ter muita segurança para ser submetido a uma cirurgia.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!