Quero saber se tem como diminuir a minha boca. A questão nao são os lábios mas a quantidade de dente
3
respostas
Quero saber se tem como diminuir a minha boca. A questão nao são os lábios mas a quantidade de dentes que tenho na boca é o seu tamanho.
Minha boca e grande por causa dos dentes. Tem como mudar isso??
Minha boca e grande por causa dos dentes. Tem como mudar isso??

Só pessoalmente para avaliar, pois é preciso analise da arcada , dos dentes e dos músculos envolvidos. A mudança da arcada (boca) interfere na face do paciente ( estética). Exemplo- em alguns casos a remoção de dentes, podem colocar bochechas e / ou nariz "mais para baixo". Isso requer um bom planejamento e com mais de uma especialidade (Ortopedista funcional dos maxilares, Buco, dentística). Mas sempre dá para mudar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Procedimentos estéticos odontológicos podem alterar o tamanho e a forma dos dentes. Consulte um dentista especializado em odontologia estética para avaliar as opções disponíveis, como desgastes seletivos ou facetas.

Boa noite!
Teria que fazer uma avaliação minuciosa e bem criteriosa, pois tem várias formas de melhorar a oclusão (mordida), correção dos dentes e tamanho das arcadas dentárias. O tratamento pode ser ortodôntico ou ortocirúrgico, que é um tratamento combinado de ortodontia e cirurgia ortognática, a qual é capaz de diminuir ou aumentar os maxilares.
Teria que fazer uma avaliação minuciosa e bem criteriosa, pois tem várias formas de melhorar a oclusão (mordida), correção dos dentes e tamanho das arcadas dentárias. O tratamento pode ser ortodôntico ou ortocirúrgico, que é um tratamento combinado de ortodontia e cirurgia ortognática, a qual é capaz de diminuir ou aumentar os maxilares.
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Olá, eu notei um carocinho na bochecha, a mais de 5 anos. Ele não teve alteração. Ele é aparentemente redondo, indolor, não é perceptível, só consigo sentir ele ao toque, consigo movê-lo, aparentemente um pouco mole. O que devo fazer, tenho que me preocupar?
- Estou com um caroço na testa do tamanho de um feijao, duro e não dói ao toque, o que pode ser?
- Nodulo da bochecha e não visível. Perceptível só quando apalpa a bochecha, causando dor em algumas partes. Que médico procurar? Pode ser consequência de bioestimulador feito há mais de 2 anos?
- Tenho protusão mandíbula e maxilar a duvida e como e tratamento, e necessário fazer cirurgia ortognática para corrigir?
- Olá, desde criança tenho uma "bolinha" em meu maxilar direito. Ela se mexe ao toque. Muitas vezes esqueço que a tenho. Nunca me causou problemas, pelo menos não aparente. Hoje tenho 31 anos. Vocês me recomendariam algum especialista para identificar ou devo seguir minha vida normalmente. Agradeço pelas…
- Boa tarde Sofro da neuralgia dos trigêmeos, qual especialista devo procurar realmente neste caso?
- Olá! Estou com um caroço que mede cerca de 1cm ao lado da boca, canto direito. Parece denso, não dói e não se move ao ser tocado. Isso apareceu mais ou menos um mês e não diminuiu. Qual a especialidade médica devo procurar? Desde já agradeço.
- Olá! Eu fiz uma extração de um siso incluso, três dias depois ao ingerir alimentos, tive uma luxação na mandíbula, nesse momento tive dificuldades em manter o controle da língua. Fui na emergência e conseguiram colocar no lugar. Um mês depois, sinto que minha língua em alguns momentos, se mexe involuntariamente.…
- O ideal pra crise de dtm é compressa fria ou quente?
- Realizaei uma cirurgia bucomaxilar Há 2 meses um acidente que tive Colocaram uma platina. Agora lado externo da cirurgia criou um caroço tipo inchaço. É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 51 perguntas sobre Anormalidades Maxilomandibulares
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.