Quero mudar de vitamina capilar, tenho que dar uma pausa de uma pra outra?

1 respostas
Quero mudar de vitamina capilar, tenho que dar uma pausa de uma pra outra?
Não precisa dar pausa entre vitaminas. Mas, o que motivou o seu uso? Há quanto tempo está tomando? No caso de queda de cabelo, é fundamental investigar as possíveis causas com especialista (dermatologista ou tricologista), avaliar o couro cabeludo através de um exame chamado tricoscopia (aparelho com lentes de aumento) e fazer alguns exames laboratoriais (anemia? baixa de vitaminas, ferro ou ferritina? problema de tireóide? etc). Espero ter te ajudado! Qualquer dúvida, estou à disposição!