Quem usa risperdal pode usar passiflora?
10
respostas
Quem usa risperdal pode usar passiflora?
Pode associar os dois que não tem problema nenhum!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Obrigado pela pergunta, sim pode usar, lembrando que o risperdal não pode ser substítuido pelo medicamento passiflora e sim associado. sempre com orientação e acompanhamento de profissional.
Não há contra-indicação na associação destes medicamentos.
Estou de acordo com opiniões dos meus colegas, lembrando da importância de buscar cura mais profunda do que oferecem o risperdal e passiflora. Segundo a homeopatia, quando a energia vital está forte, são comuns os sintomas físicos: se está menos forte surgem sintomas emocionais (ansiedades, medos e angústias superficiais); se a energia está fraca ocorrem os sintomas mentais (depressão, esquizofrenia, transtorno bipolar, etc). A homeopatia bem administrada tem como objetivo potencializar e equilibrar a força (energia) vital e a pessoa precisará cada vez menos do risperdal.
Não há problema algum associar a Passiflora ou outros homeopáticos com o risperidal ou outros medicamentos controlados. A Homeopatia age diferente da Alopatia (medicamentos comuns) portanto não há interação entre si. Inclusive ajuda em obter melhor controle dos sintomas.
Veja essa postagem em que mostro um estudo científico que comprova a atuação em 15 dias da Passiflora nos níveis de Adrenalina e controle de ansiedade, no meu Instagram @dra.thaisperella ou site: homeopaticamente.com.br
Veja essa postagem em que mostro um estudo científico que comprova a atuação em 15 dias da Passiflora nos níveis de Adrenalina e controle de ansiedade, no meu Instagram @dra.thaisperella ou site: homeopaticamente.com.br
Eu aconselho tentar encontrar a medicação homeopática que te livre de ambas.
Depende dos sintomas associados!
Dra. Marta Jusioli Tagliolatto do Val
Homeopata, Médico acupunturista, Pediatra
São Lourenço da Serra
Olá, pode sim. Não há problema
Não há interação medicamentosa , evento clínico que pode ocorrer entre medicamento-medicamento,
Sugiro apenas, que a associação da passiflora seja discutida com o médico que prescreve Risperdal.
Sugiro apenas, que a associação da passiflora seja discutida com o médico que prescreve Risperdal.
A princípio não vejo problema. Apenas procure ajuda profissional tanto na prescrição do Risperidal quanto do Passiflora, pois ambos se mal indicados podem causar prejuízos à saúde.
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 15 anos tá tendo muita febre é dor de cabeça insuportável já dei de tudo de remédio não passar o que eu devo fazer
- Tomei apaxy 300g as 9 horas da manhã, posso tomar dipirona, a noite
- Trabalho no pesado o dia todo, muito em pé e ando muito, posso tomar dois sekalm por vez a noite pra ter uma noite mais tranquila de sono ?
- Posso dar passiflora para meu neto,sem consultar um profissional?ele tem dois aninhos
- Posso tomar seakalm depois de tomar gastrobion?até por que to tendo problemas de ficar com estômago ruim depois de comer
- Tenho gêmeos e meus bbs acordam chorando muito a noite, parece esta em um pesadelo, chora muito não a nada que faça eles pararem de chorar. 9 meses eles tem! Já fiz de tudo, eles comem bb mamam formula, já aumentei as ml do mamá e nada resolve, a rotina do dia é super boa, eles dormem de 1a 2h de manhã…
- Estou tomando seakalm, e começou aparecer cravos e umas espinhas pode ser por conta do uso do medicamento??
- Boa noite! Faço uso do remédio Pregabalina. Estou fazendo a desparasitacao, porém vi no vidro do remédio que o mesmo contém álcool 30%. Tem algum problema? Posso tomar as gotas direto ou devo diluir? Obrigada
- O valerimed pode afetar o fígado? Usei somente uma semana comprimido de 50mg a noite.
- calmante de tilia corta o efeito do anticoncepcional contínuo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 65 perguntas sobre Passiflora Composto
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.