Quem toma Puran T4 25mg pode utilizar Daflon 1000mg?
4
respostas
Quem toma Puran T4 25mg pode utilizar Daflon 1000mg?

Sim, desde que o comprimido de PuranT4 seja ingerido em jejum e apenas com água, mantendo-se em jejum por 30min - o Daflon só pode ser ingerido após estes 30min.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Não há relatos de interações medicamentosas entre eles, por isso não há contraindicações, desde que respeite a forma de uso de cada uma delas. Se por acaso, apresentar qualquer reação que possa estar relacionado ao uso concomitante desses medicamentos, procure seu médico para notifica-lo.

Pode. Lembrando que o puran deve ser utilizado em jejum, preferencialmente aguardar 30 a 60 min para se alimentar ou tomar qualquer outra medicação. Jamais se automedique.

Sim, não existe contraindicação ao uso do Daflon em quem utiliza Levotiroxina.
Apenas lembre-se que o Puran T4 deve ser tomado sempre em jejum, 30 minutos antes da primeira refeição do dia, com água e sem nenhum outro medicamento associado neste momento!
Apenas lembre-se que o Puran T4 deve ser tomado sempre em jejum, 30 minutos antes da primeira refeição do dia, com água e sem nenhum outro medicamento associado neste momento!
Perguntas relacionadas
- Boa Noite faço tratamento com venalot poço tomar omega 3 e magnésio treonato
- Boa noite! Anticoagulante Xarelto alterar o resultados do hemograma?
- Olá! Quem tem pangastrite pode tomar daflon 1000 para tratamento da hemorroida?
- Estou tomando Flavonid à 4 dias e continuo sentindo dor nas varizes, devo tomar um analgesico junto com o Flavonid?
- O remédio Cogmax possui efeito colateral como bolinhas de coceira no corpo? Estou tomando e apareceu bolinhas vermelhas que coçam pelo corpo.
- O remédio Cogmax possui efeito colateral como bolinhas de coceira no corpo? Estou tomando e apareceu bolinhas vermelhas que coçam pelo corpo.
- Tenho enxaqueca crônica posso tomar daflon ou é contraindicado
- Quem tem valvulopatia aórtica e histórico de H,A.S pode fazer uso de Venaflon ?
- Minha hemorróidas sai para fora mais não sangra e entra sozinha eu tomo marevã por causa de uma válvula mecânica os médicos falou que muito arriscado eu fazer a sirugia e me receitou Daflon será que vai me ajudar???
- Comecei a tomar o medicamento Atentah a 5 dias, desde então sinto muita coceira no corpo, principalmente nas costas, barriga e nunca. Isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 513 perguntas sobre Daflon
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.