Quem toma labirin pode tomar neosaldina p dor de cabeça
1
respostas
Quem toma labirin pode tomar neosaldina para dor de cabeça?
Olá, pode sim. Mas se os sintomas persistirem faça uma avaliação com um especialista. Fico a disposição
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho todos sintomas de labirintite, sinto muita dor de cabeça e dor no ouvido, tontura e meu coração acelerado. Quando estou com dor de cabeça sinto como se estivesse formigando será que poder ser a labirintite ?
- Clonazepam gotas pode causar labirintite?
- Tenho zumbido e tonturas há muito anos, já tomei varios remedios e nenhum funcionou, acredito que ainda não temos um medicamento que seja eficiente para esses sintomas. por enquanto temos que conviver com eles.
- Estou com uma crise de labirinto a uma semana tomando Betaistina 24ml e Dramim esse medicamento é suficiente ? E por quantos dias pode durar uma crise ?
- Estou usando losartana de 50 e hidroclorotiazida de 25. A cerca de 10 anos . Isso pode estar provocando minhas tonturas?
- ola é normal olho ter movimentos involuntarios em uma crise de laberintite?
- Meu esposo tem vários sintomas, todos parecidos com o do labirintite, gostaria de saber qua exame para descobrir a doença?
- Olá, estou amamentando porem tive uma crise forte de labirintite... interrompi a amamentação para tomar vertigium por 3 dias... quanto tempo após parar de tomar o medicamento posso voltar a amamentar com segurança?
- Boa noite nunca tinha tido tontura,vômito e zumbido no ouvido quanto tempo leva pra passar?
- Tomei beta histina durante 7 dias, por causa das vertigens. Parei porque tenho sentido muita falta de ar, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 340 perguntas sobre Labirintite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.