Quem teve luxação da patela pode voltar a jogar futebol e praticar exercícios físicos ?
2
respostas
Quem teve luxação da patela pode voltar a jogar futebol e praticar exercícios físicos ?
Depende se foi traumática ou não, se foi o primeiro episódio ou não, se operou ou não. Assim marque uma consulta para somente assim sanar todas as suas dúvidas
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, é possível. Porém importante avaliar com ortopedista especialista para ver lesões associadas como ligamentares, se há algum grau de instabilidade (falseios), entre outros fatores que podem interferir no curso do tratamento e no desfecho da atividade física.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- ola tive luxação leve no joelho e n rompeu nenhum ligamento, mas tive que andar e meus pé inchou, preciso ficar de repolso absoluto?
- Quem teve luxação no joelho é considerado deficiente
- Realizei uma cirurgia no joelho onde tive que colocar dois parafusos na patela, posso voltar a jogar futebol ou é perigoso?
- Tive luxação e deslocamento da patela há uns 10 anos e após isso não tive mais episódios. Posso praticar spinning ou é prejudicial ao joelho?
- Tive luxação na patela. Quando poderei voltar a fazer exercícios físicos?
- Sofri uma luxação na patela ontem. Quando poderei dobrar a perna de novo?
- Após uma recuperação de cirurgia de patela, é seguro voltar a usar skate normalmente?
- Tive uma luxação de patela e não dobro o joelho.pq?
- Caso necessite cirurgia, qual o tempo de recuperação?
- Olá, tive uma luxação na patela é fiquei engessada por 5 dias quando tirei o gesso ao dobrar minha per dorh, isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 28 perguntas sobre Luxação Do Joelho
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.