quem teve hiperpigmentação pós inflamatória devido a acne pode fazer o microagulhamento? (manchas ve
1
respostas
quem teve hiperpigmentação pós inflamatória devido a acne pode fazer o microagulhamento? (manchas vermelhas)
Pode, sim. Excelente tratamento tanto para cicatrizes quanto para eritema residual (manchas vermelhas) e hiperpigmentação pós inflamatória. Consulte seu dermatologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo apos o microagulhamento se pode pintar o cabelo.
- É verdade que o microagulhamento capilar no combate a queda de cabelo?
- Microagulhamento com dermapen pode ser uma alternativa ao preenchimento com ácido hialurônico para tratar olheiras profunda?
- Fiz aplicação do bioestimulador Radiesse, 7 dias depois meu rosto encheu de acne e hoje 2 meses depois continuo lutando com os problemas no rosto. É possível retirar o produto para voltar ao normal?
- Com quanto tempo de recuperação de uma cirurgia pode ser feito microagulhamento na cicatriz?
- Microagulhamento pode melhorar uma cicatriz branca de risco no rosto que ficou dps de acidente ou quais meios posso recorrer para ficar da cor da pele. Sou moreno claro
- Microagulhamento quantos dias para ver efeito? Tenho cicatrizes vermelha ainda e dps de uma semana ainda n vi melhora nem na tonalidade nem na textura
- Microagulhamento pode melhorar uma cicatriz branca? Mudar a tonalidade para cor da pele foi superficial mas tá mais claro que a minha pele sou moreno claro
- Microagulhamento robótico: os resultados são permanentes ou você precisa fazer manutenção a cada quanto tempo?
- No procedimento de microagulhamento, posso na sequência aplicar algum ácido (mandélico, glicólico, lático), e deixar agir por alguns minutos.?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 80 perguntas sobre Microagulhamento
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.