quem tem pressao ocular pode tomar bupropiona.quais males ele apresenta nos olhos.
1
respostas
quem tem pressao ocular pode tomar bupropiona.quais males ele apresenta nos olhos.
Olá . Quem usa bupropiona tem o risco de fechamento angular observado em quem tem um tipo de glaucoma. Assim, é importante que um médico oftalmologista faça essa avaliação para entender se é um risco para essa pessoa
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber se o bup ajuda na ansiedade?
- Comecei a tomar 1 comprimido de bupropiona 150mg a 11 dias e tenho sentido um peso e desconforto estranho no meu pescoço, isso é normal?
- Boa noite, eu tomo bupropiona e naltrexona junto e gostaria de saber se alteram na eficacia do anticoncepcional Belara. Muito obrigada.
- Boa noite, durante 45 dias tomei o BUP, começando a ter vertigem e tonturas a parir do dia 8, vão 3 dias que parei de tomar, mais os vertigem e tontura ainda continuam, quanto tempo aproximado demora em sair de meu corpo o efeito do BUP?
- Já estou na segunda semana de tratamento com Bupropiona e Naltrexona e tô sentindo muita tontura devo parar com o tratamento
- Estou tomando o bupropiona de 150mg uma vez ao dia. Ele corta efeito do anticoncepcional Yaz?
- Estou tomando Bupropiona e Naltrexona há dois meses e já emagreci bastante. Quais são os riscos de engordar novamente quando o tratamento terminar? Existe o risco de "efeito rebote"? Quais cuidados devo tomar?
- Pílula do dia seguinte funciona usando bupropiona?
- O bup de 150 pode ajuda na perda de peso ?? Tomo esse remedio de manha e a noite tomo o nortripitilina
- Qual emagrece mais rápido morosil ou contrave? Em uma semana quanto se perde com contrave
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 788 perguntas sobre Bup
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.