Quem tem pressão alta e diabetes, inclusive já tendo passado por uma amputação por complicações da m
3
respostas
Quem tem pressão alta e diabetes, inclusive já tendo passado por uma amputação por complicações da mesma, pode tomar cerveja todos os dias?
Nenhuma pessoa por mais saudável que seja não deveria ingerir bebida alcoólica todos os dias, uma vez que está relacionada a diversas complicações principalmente hepáticas e cardíacas.
Att,
Amanda laudier
Att,
Amanda laudier
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta endocrinologia e metabologia - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
De forma nenhuma! Além dos risco inerentes às doenças subjacentes, há o risco direto relacionado ao uso excessivo do álcool.
O consumo diário de álcool não é uma prática adequada. Aconselho procurar orientação, pois já há complicações envolvidas. Consulte um endocrinologista e tire suas dúvidas. Abraço
Especialistas
Perguntas relacionadas
- diabetes lipoatrofica e pior que os outros tipos de diabetes tem cura e pode levar a morte?
- Tomo remédio de diabetes Metformina de 500ml meu diabetes nunca passou 130 mais tô sentindo muito calor no pé isso é do diabetes?
- Tenho diabete tipo 2 e sinto muito sono durante o dia e a noite acordo umas duas vezes para ir no banheiro. O que me causa tanto sono assim durante o dia, que me obriga a tirar um cochilo no horario de almoço ?
- diabetes complica glaucoma?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Complicações do diabetes
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.