Quem tem polineuropatia causada por um AVC Consegue se curar com tratamento é fisioterapia
1
respostas
Quem tem polineuropatia causada por um AVC Consegue se curar com tratamento e fisioterapia?
Imagino que vc queira se referir à polineuropatia do doente crítico, quando o paciente fica muito tempo acamado em UTI. Neste caso é possível melhorar a funcionalidade com fisioterapia especializada (neurofuncional) intensiva (5-7x/semana) por pelo menos 1h/dia e outras medidas clínicas com neurologista e com nutricionista. Quanto mais precoce, mais especializada e mais intensivamente for feita a reabilitação, maior a chance de recuperação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu marido tem neuropatia e parkison, e não consegue andar sem o andador essa dificuldade de andar é por conta da neuropatia ou o parkison?
- A polineuropatia crônica tem cura ? O que devo fazer ?
- Polineuropatia por contaminacao metais pesados chumbo teria cura?
- Quem tem polineuroradiculopatia poderá voltar andar?
- Sou portador de polineuropatia sensitiva motora, tem cura? Se não quais os meios para tratamento da mesma.
- Quem tem polineuropatia axonal sensitivo motora crônica tem maior risco ao coronavirus? Entra como grupo de risco? Grata
- Neuropatia tem cura?
- Polineuropatia sazonal cronica tem cura?
- Polineuropatia periférica diabética com Desmielinização, tem chance de 100% de cura ou a medicação pode apenas abrandar os sintomas? Fiz duas neuromiografias em 9 meses e um Deu positivo e outro negativo. O médico disse que eu tinha também fascite plantar e que a neuropatia foi curada. Será?
- Existe polineuropatia cerebelar?se existe tem tratamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 13 perguntas sobre Polineuropatia Paraneoplásica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.