Quem tem polineuropatia axonal sensitivo motora crônica tem maior risco ao coronavirus? Entra como g
1
respostas
Quem tem polineuropatia axonal sensitivo motora crônica tem maior risco ao coronavirus? Entra como grupo de risco? Grata
Você não está em um grupo de risco. Algumas polineuropatias desmielinizantes são inflamatórias (anticorpos do próprio organismo contra os nervos periféricos). Nesse caso, os pacientes geralmente usam imunossupressores para controlar a doença (corticoide, azatioprina, etc) e por isso formam grupo de risco. Independente de estar ou não no grupo de risco, a recomendação é a mesma: isolamento social, lavagem frequente das mãos. Ninguém é risco zero.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu marido tem neuropatia e parkison, e não consegue andar sem o andador essa dificuldade de andar é por conta da neuropatia ou o parkison?
- A polineuropatia crônica tem cura ? O que devo fazer ?
- Polineuropatia por contaminacao metais pesados chumbo teria cura?
- Quem tem polineuropatia causada por um AVC Consegue se curar com tratamento e fisioterapia?
- Quem tem polineuroradiculopatia poderá voltar andar?
- Sou portador de polineuropatia sensitiva motora, tem cura? Se não quais os meios para tratamento da mesma.
- Neuropatia tem cura?
- Polineuropatia sazonal cronica tem cura?
- Polineuropatia periférica diabética com Desmielinização, tem chance de 100% de cura ou a medicação pode apenas abrandar os sintomas? Fiz duas neuromiografias em 9 meses e um Deu positivo e outro negativo. O médico disse que eu tinha também fascite plantar e que a neuropatia foi curada. Será?
- Existe polineuropatia cerebelar?se existe tem tratamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 13 perguntas sobre Polineuropatia Paraneoplásica
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.