Quem tem leucemia mieloide aguda pode usar granulokine?
1
respostas
Quem tem leucemia mieloide aguda pode usar granulokine?
Bom dia! Geralmente não é recomendado, salvo em algumas exceções como infecções graves em contexto de neutropenia. Qualquer dúvida estou à disposição. Um abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Tomando granulokine e sentindo muitas dores pode tomar analgésico para melhorar?
- Olá o uso da granolokini causa uma dorzinha latejante na coluna ?
- Boa noite! estou fazendo mobilização para doação de MO hoje foi D1/D5 dentre os sintomas de náusea, vômito e iarreia eu senti um calorn terrivel seguido de queda da pressão arterial e acabei desmaiando isso É normal acontecer?
- Apos 3 semanas da ultima injeção de Granulokine e com o aumento de atividade fisica é possivel voltar a ter dor moderada na medula e difusa nos ossos?
- Granulokine pode causar sangramento na regiao anal ?.
- Estou fazendo uso de granulokine, sao sete injeções após cada sessão de quimioterapia, as vezes falho um dia e depois dou continuidade. Isso é prejudicial?
- Minha mãe está tomando pela 2 vez o granulokine após a quimio Toma 5 doses 5 dias após a quimio Na 1 vez sentiu uma lombalgia MT intensa que só passou com medicação venosa Agora na 2 vez novamente a dor intensa É reação do medicamento?
- O que fazer se os efeitos colaterais do granulokine forem intensos e persistentes? Dor, febre...
- Quanto tempo leva para esse medicamento ser totalmente eliminado do organismo e cessar qualquer dos efeitos colaterais?
- Depois do frasco de Granulokine aberto, posso utilizar para dias seguintes?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 22 perguntas sobre Granulokine
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.