Quem tem glaucoma, que anti depressivo pode usar q ajude tb dor neuropatica.
1
respostas
Quem tem glaucoma, que anti depressivo pode usar q ajude tb dor neuropatica.
![Dra. Verônica Castro Lima](https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/25158b/25158b0ca82938e10c2a3e49425e56bf_small_square.jpg)
Não são todas as medicações antidepressivas que podem ser utilizadas em portadores de glaucoma. Portanto verifique com o seu médico oftalmologista qual seria a recomendação para o seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.