Quem tem epilepsia está no grupo de risco do coronavírus?
2
respostas
Quem tem epilepsia está no grupo de risco do coronavírus?

Não está.
SE CUIDE FIQUE EM CASA
Abraço
Dr Rubens Cat
SE CUIDE FIQUE EM CASA
Abraço
Dr Rubens Cat
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Os pacientes com epilepsia em si não estão no grupo de risco. Eles devem, ainda assim, manter as medicações habituais e contactar seu neurolgista em caso de escapes de crises, evitando idas frequentes ao Pronto Socorro, pois lá estarão sujeitos a infecção viral. Ficar em casa e manter as medidas de higiene das mãos e da tosse ainda são as condutas mais recomendados até que esta crise sanitária seja resolvida. Dr. Vítor Caldas, neurolgista, Instituto Ranvier, Brasilia-DF
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Estou com covid e minha temperatura fica entre 34.0 e 35.0. Já faz 5 dias que a temperatura não sobe mais que isso. Devo procurar atendimento médico ?
- estou com pigarro na garganta um pouco inflamada e tenho certeza de que não é covid, posso tomar a vacina do corona?
- Eu já estava vacinado com duas doses de coronavac, quando peguei covid leve em julho. Em setembro, apresentei um quadro de pericardite pós COVID-19, que está em tratamento. Pergunto: existe contraindicação para a terceira dose (ou reforço ) da vacina nesse caso?
- Com 1 semana de rinoplastia, posso tomar a dose de reforço da vacina?
- Tenho prolapso da valva mitral, é considerado uma valvopatia?
- Meu filho tem leucopenia no caso é genética, ele pode tomar a vacina da coronavac?
- Depois que fiz a vacina Pfizer, sinto como se meu peito ficace gelado. Sai na rua preciso usar blusa meia manga. Isso é reação da vascina ou do covid?
- Devo continuar a tomar sinvastatina 10mg..durante tratamento de covid?
- Olá, Doutor. Obrigado pelo espaço. Tenho prolapso da válvula mitral. Consulto se existe um fator de risco se eu tomar a vacina anticovid Pfizer como terceira dose.
- Tenho arritmia. Ouvi dizer que a Pfizer causa arritmia. Posso toma_lá.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5343 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.