Quem tem diabetes pode tomar diprospan?
1
respostas
Quem tem diabetes pode tomar diprospan?
Pacientes diabéticos podem usar diprospan, porém o uso deve ser criterioso. O diprospan é um corticoide que pode aumentar os níveis de glicose no sangue e descompensar o diabetes mellitus. Cada caso deve ser individualizado para se avaliar os benefícios/ riscos do tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Tomei uma injeção de disprospan hoje e farei uma cirurgia em dois dias, com anestwsia geral, algum problema?
- Sinto dores nas veias das pernas tomando Slinda por mais de 2 meses. É normal?
- Passei por cirurgia para colocação de ponte de safena. Posso tomar injeção DIPROSPAN ?
- Estou com o ciático inflamado, tomei injeção de Beta Trinta mas ainda sinto dores, quando é recomendável fazer sessões de massagem?
- Tenho asma sou diabético e tenho pólipos nasais, estou muito magro e tomo diprospan tem alguma relação a essa injeção
- Tomei a injeção diprospan no braço. Tem algum problema?
- Diprospan É comum o local da injeção ficar queimando 1 semana depois? Tomei uma injeção de dipirona sábado passado, e há uns 3 dias venho sentindo forte queimação no local da aplicação. Não consigo nem deitar no lado onde tomei. É normal? Devo me preocupar?
- Tomei Diprospan, Suspensão injetável (1un de 1mL) Mantecorp Farmasa, para tratamento de urticaria, somente uma dose no braço, posso fazer musculação?
- Tenho diabetes tipo 2 sou asmático e tenho pólipos nasais, mais estou emagrecendo muito será q e por causa do diprospan
- Bom dia! Uma única injeção de Beta Trinta faz engordar? Obrigada!
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 672 perguntas sobre Diprospan
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.