Quem tem a sindrome de SAPHO pode fazer lifting facial?
1
respostas
Quem tem a sindrome de SAPHO pode fazer lifting facial?
Será necessário uma avaliação individual para avaliar o comprometimento do paciente, o cirurgião plástico deve fazer esta avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Por favor. Qual o preço aproximado de um lifting facial?
- Tenho 23 anos e vou perder cerca de 30kg. Após a perda de peso posso me submeter a um lifting facial pra tirar o excesso de pele?
- Pouca pele, seria possível realizar o minilifting em consultório?
- Tenho 51 anos queria saber se é indicado eu fazer uma míni lifting facial.?..pois eu estou com um pouco de fllacidez ao lado do queixo e bigode chinês .
- Tenho dúvidas com relação ao lifting facial para homens: O que acontece com o formato da barba próximo da orelha?
- O lifting facial pode ser feito depois dos 40 anos ou só depende da flacidez?
- Lifting facial corrige a flacidez de todo o rosto ? Ou quais são as áreas que o lifiting atinge?
- Qual é o preço aproximado de lifting facial?
- Tenho bolsas malar no rosto que há muitos anos me incomoda fiz blefaroplastia inferior em 2014 e nem se quer amenizou. Pelo que vi fala-se pouco de feestoons procurei no google algum especialista e me parece que quase não tem, o liffting resolve?
- Tenho 58 anos e sou calvo, uso a cabeça raspada. Gostaria de fazer um lifting para ficar com a aparencia mais jovem, mas fui em um especialista que me desencorajou a fazer por causa das cicatrizes. É possivel eu fazer de forma que as cicatrizes não fiquem tão expostas (não tenho cabelo).
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 20 perguntas sobre Lifting Facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.