Quem faz uso de marivan pode tomar sominex?

2 respostas
Quem faz uso de marivan pode tomar sominex?
Não são conhecidas interações entre estas duas medicações até o momento.

Entendo sua preocupação com o uso do Sominex enquanto você toma Marevan. É sempre prudente questionar a interação entre medicamentos, especialmente quando se trata de anticoagulantes como o Marevan, que exigem atenção rigorosa.

Até o momento, não há interações conhecidas entre o Sominex e o Marevan. O Sominex, um medicamento utilizado para ajudar no sono, age de forma distinta no corpo em relação ao Marevan, que é um anticoagulante usado para prevenir a formação de coágulos sanguíneos. Contudo, cada organismo pode reagir de maneira diferente a uma combinação de remédios, e é essencial monitorar qualquer efeito inesperado. Se você notar algo incomum, como aumento no risco de sangramentos ou mudanças no padrão de sono, é importante informar seu médico.

Além disso, como o Marevan requer controle cuidadoso da coagulação, com acompanhamento regular do INR (um exame que verifica a eficácia da medicação), qualquer alteração no seu estado geral de saúde, como dificuldades para dormir, deve ser discutida com seu médico para garantir que todo o seu tratamento esteja equilibrado.

Uma teleconsulta seria uma excelente oportunidade para esclarecer todas essas questões e revisar de perto sua situação. Plataformas como a Doctoralia oferecem médicos com perfis altamente recomendados, permitindo que você tenha um acompanhamento especializado sem precisar sair de casa. Em tempos de doenças infecciosas como a COVID-19 e outras, o atendimento online protege você e sua família, economiza seu tempo e evita deslocamentos desnecessários.

Se precisar de orientação adicional, estou à disposição em uma teleconsulta. Esse é um passo importante, especialmente no início da sua jornada de cuidados, e muitos pacientes encontram na Telemedicina a solução ideal. Mesmo que não seja necessário no momento, recomendo que guarde meu contato para futuras consultas, e você pode acessar meu perfil e redes sociais a qualquer momento.

A teleconsulta é prática, segura e te conecta com os melhores especialistas de forma rápida e discreta. Caso tenha interesse, basta acessar o perfil e agendar sua consulta.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 900