Quebrei meu 5 metatarso dia 3 de agosto quanto tempo devo ficar com o pé sem pisar no chão? Quando p
1
respostas
Quebrei meu 5 metatarso dia 3 de agosto quanto tempo devo ficar com o pé sem pisar no chão? Quando posso usar a bota imobilizadora?
![Dr. Caio Fabio Egidio Miranda De Oliveira](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/ffd275/ffd2758e25f447eb7c28d792f796b1cb_small_square.jpg)
O tratamento das fraturas do 5º metatarso varia conforme o tipo de fratura e localização no osso. No caso do tratamento conservador com bota imobilizadora, pode-se permitir andar com a bota conforme paciente tolerar, sem risco adicional ao tratamento. Durante todo o periodo deve ser acompanhada por profissional médico para realizar as progressões da reabilitação
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
Especialistas
![Thiago S. Miyasato](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/79004e/79004ed5f71ffac9774d8d2de8fb4980_medium_square.jpg)
![Fernando Ferraz Faria](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/efd025/efd0254be2ce0c1daf20e5ce0f1446c5_medium_square.jpg)
![Samir Samaan Filho](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/bec2bf/bec2bf08473b1d11297a16d390e26dea_medium_square.jpg)
![Oyama Arruda Junior](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/62f623/62f6239a9566e3d176a1eed2ae45ac9f_medium_square.jpg)
![Paulo Augusto Bonini](http://platform.docplanner.com/img/general/doctor/doctor-default-80-80.png?1981952613)
![Wander Orsini Amaral](http://platform.docplanner.com/img/general/doctor/doctor-default-80-80.png?1981952613)
Perguntas relacionadas
- Tive uma fissura na tíbia....faz uma semana que estou com gesso..porém ainda dói...é normal?
- Bom dia! Fraturei o quinto metartaso e já tô à 39 dias com ele imbilzado! Realizei um raio x e o laudo deu fratura comunitiva completa essa linda do quinto metartaso. Já posso tirar o gesso?
- Tive uma fratura no maléolo, faz cerca de 17 dias e já não sinto dor no tornozelo e consigo pisar no chão e andar, posso tirar a tala? O médico me deu 42 dias de afastamento
- Eu quebrei um ossinho que fica na parte do 5 mertartaso no pé esquerdo, médico deu 30 dias com tala, não sinto mais dores no local e consigo pisar, eu posso remover a tala já? Eu já passei 15 dias
- Fraturei o 2 e 3° metatarso, após 30 dias, hj o médico tirou a tala e disse que já poderia andar, claro que não tô conseguindo pq tá doendo, sensível e formigando ele diz ser normal, porém achei estranho eu não usar bota ortopédica, pensei que iria usar durante umas 2 semanas, geralmente essa bota é…
- Olá tudo joia, fratura o segundo metatarso faz 40 dias, estou usando bota ortopédica desde o primeiro dia, tiro quando estou sentado ou para dormir, meu pé nao dói quando estou parado, antes andar com a bota doia pouco, agora está impossível andar, é normal?
- Tive uma fratura do 5 metatarso apos 2 semanas está inchado o pé inteiro principalmente debaixo do dedão e normal.
- Só o repouso sem gesso ou bota ortopédica pode consolidar uma fratura de metatarso ?
- Olá, tive uma fratura no quarto metatarso e o médico indicou a sandália de barouk. Tem 3 semanas que uso e minha perna do lado interno está dormente. É normal isso acontecer? Ainda tenho que usar mais três semanas. Obrigada!
- Completo 4 semanas de fratura tipo 1 na base do 5 metatarso. Estou utilizando a bota ortopédica para imobilizar, já ando sem dores somente formigamento, até os inchaços são poucos. É normal ? Quanto tempo será necessário com a bota ortopédica?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 45 perguntas sobre Fraturas Não Consolidadas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.