Quase todas as noites quando durmo acordo de madrugada com uma dor MUITO FORTE no olho " como se tiv
1
respostas
Quase todas as noites quando durmo acordo de madrugada com uma dor MUITO FORTE no olho " como se tivesse uma argueiro dentro" fecho os olhos e espero alguns minutos a dor passa, isso só acontece no período da noite, já fui no oftalmologista mas ele não soube me explicar o que poderia ser, coincidentemente tenho uma ( escavação) nesse olho em que sinto essa dor, não sei se pode estar relacionado a isso ou não, alguém poderia me ajudar?
![Dr. Hallim Feres Neto](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/fa3d41/fa3d413100c5931021b3cc593640f4f9_small_square.jpg)
Olá, acho importante procurar outro oftalmologista para avaliar esse olho e ver se você pode ter câmara rasa ou síndrome do olho seco.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
Especialistas
![Marcelo Hideo Urakawa](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/16bf69/16bf69253e91aeb72a8677af0e7b3e73_medium_square.jpg)
![Eduardo von Weidebach](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/72114d/72114d6014272d65467e1316b6cc8e0d_medium_square.jpg)
![Luciana Peixoto Dos Santos Finamor](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/354b5e/354b5ed0158c77945ae6b82fb1bfd5f5_medium_square.jpg)
![Paulo Augusto de Arruda Mello](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/9789a2/9789a29f6d2526b1e8b3604a65e6e4c7_medium_square.jpg)
![Sergio Lopes De Moraes](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/8b4a70/8b4a703d3a6f62bf761a26605906f4c3_medium_square.jpg)
![Gilberto Vianna Sanches Junior](http://platform.docplanner.com/img/general/doctor/doctor-default-80-80.png?1981952613)
Perguntas relacionadas
- E normal o uso da pomada gel epitegel deixar a visão turvada durante o tratamento?
- A cirurgia de ressecção das glândulas de meibomius pode piorar a sensibilidade e dor crônica nas pálpebras que já tem telangiectasias e afinamento pela rosácea?
- Com quanto tempo posso usar o hyabak após retirar da geladeira?
- Devo guardar o hiluropt na geladeira ?estou com dúvida
- Octane lubrificante ocular contém conservante pode ser pingado no olho direto com a lente de contato
- O especialista em olho seco também é o especialista em córnea? Ou além de ser especialista em córnea precisa também ser especialista em olho seco?
- Comercei a usar colirio para olho seco ,quando eu pingo meu olho fica doendo e normal no começo?
- Bom dia. Não uso lente de contato mas tenho a visão embaçada. A oftalmologista passou optive mas parece que é para uso em pessoas que usam lentes de contato. Eu posso usar já que não uso lentes?
- Estou com dengue! Posso continuar usando o colirio Optive?
- Posso pinga biolagrima direto nos olhos para lubrificar ou é só na lente de contato?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 83 perguntas sobre Síndromes Do Olho Seco
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.