Quanto tempo o paciente fica internado apos a retirada do cisto branquial

2 respostas
Quanto tempo o paciente fica internado apos a retirada do cisto branquial
Geralmente o paciente fica de um a dois dias internado após a retirada de um cisto branquial. O tempo exato depende de vários fatores, dentre eles do tipo do dreno utilizado no final da cirurgia. Alguns cirurgiões preferem deixar o paciente internado mais dias e removem o dreno na alta hospitalar. Outros cirurgiões dão alta mais rapidamente porém o paciente fica com o dreno em casa. Converse com seu cirurgião, ele provavelmente lhe dará essa previsão antes da cirurgia. Boa sorte!

Olá! Geralmente 1 dia! Depende de cada paciente e do débito do dreno