Quanto tempo dura o Escitalopram, na sangue? Tomie Escitalopram 10 mg, por 5 dias os efeitos colater

4 respostas
Quanto tempo dura o Escitalopram, na sangue? Tomie Escitalopram 10 mg, por 5 dias os efeitos colaterais foram terrível, no sistema nervoso central, está agora após 1 dias que descontínuo, ainda sinto estes sintomas. Será que estou intoxicado? Obrigado!
Se você não tem insuficiência renal ou hepática e uso de dose prescrita pelo médico dificilmente esta intoxicado. Os efeitos colaterais com o uso regular dessa medicação normalmente dura por volta de 2 semanas. Se você interrompeu a medicação por conta desses efeitos seu médico deve ser informado. Esse mal estar pode durar alguns dias dependendo do ritmo da eliminação hepática. De qualquer forma informe seu médico sobre esses efeitos .

Bom dia! Com essa dose, sem você possuir nenhuma doença que prejudique a metabolização do remédio, a chance de intoxicação é muito pequena. Os efeitos adversos aos remédios são comuns, e quando são intoleráveis pelo paciente, o médico assistente deve ser informado para realizar a troca do medicamento. Os efeitos adversos podem durar 2-3 semanas, mas são raros esses casos. Em sua maioria perduram por pouco tempo, sendo que nesse período, podem ser utilizados fármacos de apoio como por exemplo, remédio para enjoo caso esteja sentindo náuseas, etc... Caso tenha um médico que te acompanhe, comunique-o sobre esses efeitos, e caso esteja fazendo uso do remédio por conta própria, busque ajuda especializada o quanto antes para fazer o tratamento correto. A auto medicação pode ser perigosa. Boa sorte!
Bom dia. Praticamente todos os medicamentos têm efeitos colaterais, até mesmo uma simples aspirina. Cada pessoa reage aos medicamentos de forma diferente, por isso é necessário usar as medicações sob orientação médica. Assim a dosagem e o horário dos medicamentos pode ser ajustada para cada paciente a fim de amenizar os efeitos colaterais. Ao invés de abandonar o tratamento, informe ao seu médico sobre todos os sintomas. E lembre-se: jamais use medicamentos psiquiátricos sem supervisão médica.
Estimo melhoras.
Atenciosamente.
Concordo com o Dr. Daniel, princpalmente quanto a advertência de medicamentos psiquiátricos sem supervisão de especialista.
Votos de melhoras.