Quanto tempo de pausa depois de toma as 24 pílulas do desogestrel? Acho melhor da uma pausa por que
1
respostas
Quanto tempo de pausa depois de toma as 24 pílulas do desogestrel?
Acho melhor da uma pausa por que toma sem pausa corre o risco de trombose...
Acho melhor da uma pausa por que toma sem pausa corre o risco de trombose...
![Dra. Elaine Angelo](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/561cbf/561cbf8cf1fc0ee5243c178f37b85f3f_small_square.jpg)
pode dar uma pausa de 4 dias ou fazer uso continuo sem pausa .Lembrando que esse tipo de anticoncepcional não confere risco de trombose.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
Perguntas relacionadas
- Tomo desogestrel desde julho, e nesse mês eu menstruei, será normal?
- Olá Tomo cerazette há 5 meses e ganhei peso e apetite. Estou no climaterio. Tenho 47 anos e não tenho problemas de saúde. Devo continuar tomando? Me indica outro anticoncepcional?
- Tomo anticoncepcional a 6 anos (Ciclo 21), sempre com a pausa de 7 dias após o termino de cada cartela. Gostaria de saber se posso imendar uma cartela na outra, para que haja a pausa?
- O desogestrel funciona mesmo não estando mais amamentando? A eficácia dele é igual aos outros de pilula combinada?
- Boa tarde, tomo o anticoncepcional Diane 35, gostaria de saber se posso mudar para o Cerazette ou Elani 28 ?
- Olá Tenho 31 anos Tomo anticoncepcional Cerazette Estou tendo pressão alta Antes não tinha Pode ser do remédio ?
- Olá, parei de tomar o Cerazette e gostaria de saber depois de quanto tempo a menstruação desce. Já tem 40 dias que tomei o último comprimido e ainda não menstruei, fiz o teste hcg e deu negativo. É normal acontecer isso?
- O desogestrel ele cortar menstruação sim ou não. Pq já estou tomando a um tempo e a minha menstruação não parou ainda .eu devo para de tomar o remédio
- Olá fiz uma ultrassom mamária e deu birrads 4, devo parar com o anticoncepcional cerazette? Tenho 45 anos e há 5 anos tomo cerazette
- Uso cerazete a 10 anos e fiz uma laqueadura já tem um mês, ainda não menstruei e normal
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 768 perguntas sobre Cerazzete
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.