Quanto tempo após pingar as gotas do oto-xilodase começa fazer efeito?
1
respostas
Quanto tempo após pingar as gotas do oto-xilodase começa fazer efeito?
![Dra. Débora Pereira Henriques](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/d0d229/d0d22966292149a94b1ddaa688b0e449_small_square.jpg)
Otoxylidase contém antibiótico e anestésico local. Para o efeito melhora da dor, geralmente alguns minutos após já “faz efeito”. Para a melhora da infecção, como qualquer tipo de antibióticos, esperamos até 48h para um efeito completo do medicamento.
Se mesmo após esse período você ainda tiver alguma queixa, procure avaliação do especialista!
Se mesmo após esse período você ainda tiver alguma queixa, procure avaliação do especialista!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
Perguntas relacionadas
- Dei três gotas de oto xilodase,pra bebê de 2meses achando que era paracetamol oq fazer
- Otomixin é para zumbido e dor de ouvido. Pode pingar esse remédio no ouvido. Porque na bula fala orelha
- Dei 20 gotas oto-betnovate para minha filha de 6 anos achando que era Dipirona Ela corre risco?
- Apos ler a bula fiquei sem entender. Me foi prescrito usar esse remedio Otomicina. Mas é p pingar dentro ou fora? Pq na bula diz uso externo. Pingar na orelha. É p pingar em que parte da orelha? Agradecido
- Boa noite meu marido me deu remédio de ouvido pensando que era dipirona, o que pode causar em mim?
- Dei remédio de ouvido por engano ao meu filho de 10 anos, tem algum risco?
- Meu ouvido estava inflamado, comecei a tomar os remédios saiu muita secreção agora parou de doer e de sair secreção mais está coçando muito oque pode ser .?
- Boa noite Dei 20 gotas de oto xilodase por engano para meu filho de 4 anos achando que era dipirona faz mau?? Qual é o risco e quais efeito colaterais?? O que pode acontecer??
- Gestante com 14 semanas pode fazer o uso desse medicamento otomixyn
- Otormicina ajuda a tirar a cera do ouvido ou a água acumulada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 89 perguntas sobre Otomicina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.