Quanto custa o transplante capilar?

2 respostas
Quanto custa o transplante capilar?
O custo do Transplante Capilar varia conforme a técnica empregada FUT ou FUE e também da área da calvície que vai ser corrigida.Porém o CFM(Conselho Federeal de Medicina) e a SBCP(SOCIEDADE BRASILERA DE CIRURGIA PLÁSTICA ) proibem a divulgação dos custos dos procedimentos.Procure um médico especialista em Restauração Capilar, entre no site da ABCRC( ASSOCIAÇÀO BRASILEIRA DE CIRURGIA DA RESTAURAÇÃO CAPILAR), o qual após avaliação criteriosa,poderá informar o valor do procedimento.
A resolução do CFM preconiza que "cabe ao médico,após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica,estabelecer o valor e o modo de cobrança de honorários,observando o contido no Código de Ética Médica,referente á remuneração profissional".
Obrigado pelo contato.

Olá! Existem duas técnicas de transplante - FUT e FUE - podendo essa última ter assistência robótica. Sendo assim, o valor estará na dependência da técnica e da extensão da área a ser tratada. Consulte um médico especialista para avaliação e orientaçao.