Quantas vezes é possível ejacular em um dia? Normalmente não ejaculo com o mesmo fluxo de noite se t
4
respostas
Quantas vezes é possível ejacular em um dia? Normalmente não ejaculo com o mesmo fluxo de noite se tiver ejaculado, por exemplo, a tarde. Isso é normal?
Sim é normal,depende de homem para homem,mas vc não deve se preocupar com a quantidade,mas se foi prazeroso!
Se o tempo ejaculatório está ok e se a ereção permanece boa!
Conte comigo para uma consulta mais detalhada caso haja mais dúvidas .
Se o tempo ejaculatório está ok e se a ereção permanece boa!
Conte comigo para uma consulta mais detalhada caso haja mais dúvidas .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A frequência de ejaculação em um dia pode variar de pessoa para pessoa, e não há um número definido considerado "normal". Cada indivíduo tem sua própria capacidade e ritmo. É comum que o fluxo de ejaculação possa ser diferente em termos de intensidade ou volume, dependendo da frequência das ejaculações. Essas variações são consideradas normais e não necessariamente indicam um problema de saúde. Se você tiver preocupações específicas, é sempre bom buscar informações de fontes confiáveis ou profissionais especializados na área de saúde sexual.
Olá, isso é super normal. O fluxo e quantidade de esperma vai depender sim da última vez que você ejaculou e de quantos dias você ejaculou. É comum que o fluxo de ejaculação possa ser diferente em termos de intensidade ou volume, dependendo da frequência das ejaculações. Essas variações são consideradas normais e não necessariamente indicam um problema de saúde. A única atenção que você deve tomar é que a quantidade de vezes que você ejacula, esteja acompanhado com a vontade de querer ejacular, e que não seja nada forçado, ok?
Cuide-se! Abraço!
Cuide-se! Abraço!
Olá, seja bem vindo. A ejaculação é diferente porque o processo de excitação e o tempo até o orgasmo pode variar de pessoa para pessoa e tem várias situações que podem influenciar como a idade, os níveis hormonais, o tipo de atividade sexual, a saúde no geral. Oque é excessivo para um, pode ser considerado plenamente satisfatório para outro mas você não deve se preocupar coma a quantidade mas se foi prazeroso. O prazer não se mede pela ejaculação. Fica a dica. Grande abraço.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A ejaculação do meu marido mudou. Antes era branco e havia tipo uns pontinhos e agora é pura água não tem nada na ejaculação é igual água mesmo o que pode ter ocorrido.
- É possivel reverter a ejaculacão precoce ocasionada pela pornografia?
- Eu já fui ao urologista 2x por conta de ejaculação precoce,e ambos me recomendaram terapia,fiz por muito tempo e não resolveu,tenho uma sensibilidade na glande,gostaria de saber se a melhor forma de tratar seria com remédios já que a terapia não foi efetiva
- Masturbar com frequência pode provocar dores no pulso?
- Se eu ejacular a noite , e ter relação no outro dia a tarde é normal meu sêmen ser líquido e transparente?
- Quando fico muito tempo sem utilizar meu pênis, sinto um certo desconforto na hora de puxar a pele pra trás, isso é normal mesmo que nunca aconteça se utilizo ele com frequência?
- A subtramina faz se ejacular depois da urina. Pois depois que comecei a tomar subtramina está saindo depois da urina um secreção...
- aparoxicetina e o mesmo efeito do pondera normal eu tomo paroxetina aí acabou tenho o pondera normal posso tomar fãs o mesmo efeito
- Dr quando me masturbo sinto tesão e tudo só que quando sai, não branco como antes e sai pouco o que devo fazer sem força.
- Eu era normal antes de ter ejaculação precoce!! Então gostaria de saber se tem cura ou não sem que fique dependente de medicamentos??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 237 perguntas sobre Ejaculação precoce
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.