Quando terminar o tratamento com Capilarema, os sintomas podem voltar?
1
respostas
Quando terminar o tratamento com Capilarema, os sintomas podem voltar?
Olá! Provavelmente você está em uso do capilarema por sintomas de doença venosa crônica, como cansaço, inchaço e dores nos membros inferiores. Esse tipo de problema não tem cura, portanto, os sintomas podem voltar sim. Não conseguimos estimar em quanto tempo, pode melhorar no inverno e voltar a piorar no verão. O ideal é sempre passar com o vascular para avaliar a necessidade de retomar o tratamento ou até mesmo para avaliar se existe indicação de um tratamento cirúrgico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Estou fazendo uso do venaflon há 1 mês, e sinto dores horríveis no corpo, pernas,ombros,mãos, é normal esses sintomas?
- Capilarema causa alergia? Estou tomando a 3 meses, apareceu alergia principalmente nas coxas.
- Capilarema pode ser usado por quem tem eritromelalgia?
- Tomo Capilarema 2 comprimidos por dia há anos para circulação. Existe algum problema em usar junto com picnogenol 150mg ao dia para a pele?
- Quem toma capilarema pode tomar cerveja? Estou começando o uso agora
- Quais medicamentos com efeito semelhante, podem substituir o Capilarema? Pois ele não é mais distribuido nas farmácias da minha cidade.
- Tomo capilarema 75mg. Qual a dosagem do Daflon correspondente ao capilarema?
- O que podemos esperar do capilarema (amimoftona) insuficiência venosa crônica?
- Tomei por 3 dias 2 vezes ao dia o remédio e percebi que estou tendo mais dores nas pernas do que o normal com esse remédio Capilarema, é normal?
- Comecei a sentir dores de cabeça após o uso de Capilarema 75 .É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 18 perguntas sobre Capilarema
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.