Quando passo muito tempo fazendo uma única atividade, sonho com ela durante a noite, como se meu cér

1 respostas
Quando passo muito tempo fazendo uma única atividade, sonho com ela durante a noite, como se meu cérebro achasse que eu ainda estava fazendo essa atividade e me acorda pra voltar a fazer. Ontem eu fiquei das 17:00 as 02:00 jogando no computador, quando fui dormir acordei diversas vezes durante a noite com pensamentos constantes de como se eu estivesse jogando ainda, eu via cenas do jogo na minha mente e acordava com pensamentos constantes sobre o jogo, parecia que eu ainda estava jogando só que na minha mente e isso me trás uma sensação horrível pois eu não descanso. O que pode ser? Ando com muitos problemas de sono também, independente da quantidade de horas que eu durma acordo sem disposição alguma.
(Pretendo ir ao médico em janeiro, só gostaria de saber se algum especialista sabe que tipo de transtorno é esse pois tem me preocupado um pouco)
O uso de jogos, muitas horas na frente da tela e as redes sociais podem induzir alterações cognitivas, emocionais e no sono. Oriento reduzir seu uso. Procure um especialista em sono.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!