quando minha esposa está por cima sinto muita vontade de ejacular, não consigo durar muito tempo, o

3 respostas
quando minha esposa está por cima sinto muita vontade de ejacular, não consigo durar muito tempo, o que posso fazer para durar mais ?
Olá, existem algumas técnicas que podem ser utilizadas para prolongar o orgasmo e aumentar o tempo da ejaculação: aumentar o tempo das preliminares (demorar mais tempo para iniciar a penetração), pensar em conteúdos não eróticos durante a penetração (por exemplo pensar no futebol, nas contas para pagar), ter maior controle do ritmo variando entre mais lento e mais rápido (então nesta posição da mulher por cima não favorece o controle). Existem também algumas práticas masturbatórias ("start-stop" ou também a técnica do aperto ou "squeeze") que podem ser exercitadas com objetivo de retardar a ejaculação.

A sua relação com a sua esposa pode durar mais se vc e ela estenderem o tempo das preliminares e também se vcs praticarem outras posições, além dela vir por cima. Isso vai ser mto bom pois vcs vão se conhecer mais e haverá uma inovação na relação sexual, o que sempre é mto bom, peça pra ela te ensinar como vc deve fazer oral nela, os homens sempre acham que sabe, porém as vezes não é bem assim. Pratiquem sexo anal, com ela de quatro, ou de lado ou sentando em vc, de costas, são apenas algumas sugestões. A palavra no seu caso é inovem, se descubram mais. Abç
Para lidar com a situação que você descreve, existem várias estratégias que podem ajudar a prolongar a relação sexual e controlar melhor a ejaculação. Aqui estão algumas dicas:
Treinamento do músculo PC: Fortalecer o músculo pubococcígeo (PC) através de exercícios de Kegel pode ajudar a melhorar o controle sobre a ejaculação. Estes exercícios envolvem contrair e relaxar os músculos que você usa para interromper o fluxo de urina.
Técnicas de Respiração (super recomendado fazer junto com a parceira): Praticar técnicas de respiração profunda durante o sexo pode ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse, que são fatores comuns que contribuem para a ejaculação precoce. Tente respirar profundamente e focar em relaxar o corpo inteiro abraçado com ela já no início das preliminares e também quando sentir que está muito próximo de ejacular.
Mudar de posição: Algumas posições sexuais podem aumentar a pressão e a estimulação no pênis, levando a uma ejaculação mais rápida. Experimentar diferentes posições pode ajudar a encontrar aquelas que permitem um maior controle.
Prática da Parada e do Início: Essa técnica envolve estimular o pênis até sentir que está quase atingindo o orgasmo, e então parar ou diminuir a estimulação até que a vontade de ejacular diminua (combinar com a respiração). Após um momento, você pode começar a estimulação novamente. Esta prática pode ajudar a aumentar o controle sobre a ejaculação.
Uso de Preservativos: Preservativos especialmente projetados para retardar a ejaculação, que contêm um agente anestésico suave, podem diminuir a sensação no pênis e ajudar a prolongar a relação sexual.
Comunicação: Conversar abertamente com sua parceira sobre o que você está experienciando pode ajudar a aliviar a pressão e construir um ambiente de suporte mútuo. Juntos, vocês podem explorar diferentes técnicas e posições que funcionem melhor para ambos.
Consultar um Profissional: Se essas técnicas não ajudarem, pode ser útil consultar um psicólogo e terapeuta sexual que podem oferecer orientação personalizada com estratégias eficazes.
Lembre-se, é importante abordar essa questão com paciência e sem pressão. Cada pessoa é única, e encontrar o que funciona melhor para você pode levar algum tempo. A chave é a comunicação aberta com sua parceira e estar disposto a experimentar diferentes abordagens.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!