Quando eu era criança eu tinha alergia a pimenta, como saber se ainda tenho a alergia?
1
respostas
Quando eu era criança eu tinha alergia a pimenta, como saber se ainda tenho a alergia?
Isso deve ser avaliado em consulta com um alergista. Na consulta, o alergista deve avaliar todo histórico, para então definir se o quadro era mesmo compatível com alergia a pimenta. Podem ser necessários alguns exames para avaliação (como exames de sangue, teste alérgico cutâneo de puntura do tipo prick-to-prick). Em alguns casos, pode ser necessário um procedimento chamado teste de provocação oral.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Após quanto tempo do término de Hixizine posso ingerir álcool?
- Tomar antialérgico dexclorfeniramina líquido depois de tomar refrigerante faz mal? Me responde por favor estou com essa dúvida que está me enlouquecendo
- Meu filho fez uso de Piemont 4mg por 6 meses e a 1 mes atras realizou testes de alergia inclusive de animais etc e o resultado foi todos negativos,o fato de ter feito uso do piemonte alterou o resultado?
- Que especialista devo procurar para avaliar uma possível intolerância a histamina? Estou há mais de 2 anos sem diagnóstico de um distúrbio intestinal, com urticaria, crises de rinite, ansiedade... Enfim, meu último gastro, depois de passar por 9 gastros, levantou essa hipótese, mas como ele está na linha…
- Pessoas próximas de mim que são usuárias de cocaína, comecei a perceber que quando estão perto de mim, meu nariz coça muito por dentro, tenho espirros, e começa a sair água do meu nariz, queria saber se é possível eu ter alergia a esse produto, sem nunca ter usado, só pelo contato próximo de um usuário?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Consulta alergia e imunologia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.