Qual teste para HTLV mais confiável? Elisa ou CMIA?
1
respostas
Qual teste para HTLV mais confiável? Elisa ou CMIA?
A triagem para HTLV feita corretamente é primeiro a sorologia se positiva é necessario pedir o teste confirmatório. O adequado é um infectologista seguir estas etapas para tranquiliza-lo e ter umma interpretação correta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quem está tomando prep pode tomar ozempic? hà alguma restrição para quem está tomando prep?
- O tratamento do pep é 100% eficaz ? Eu posso ainda possuir o virus ao termino do tratamento?
- Tive uma relação desprotegida durante o uso do pep, tenho risco de contaminação ? E preciso retomar do inicio o uso da pep??
- Olá Boa tarde meu teste de Hiv teu Não reagente 0,110 tenho que repetir com 30 dias pq
- Fluconazol dose única interferi em um teste rapido de hiv?
- Tomo prep, o medico me receitou Metronizadol 400 mg por 7 dias. Esqueci de falar que tomo prep. Tem algum problema?
- A pessoa que toma retrovirais,dolutegravir sódico ,fumarato tenofovir ,desoproxila , lamivudina .Pode tomar ferneganpor um longo período?
- Eu fiz meu último exame em julho/18 com resultado negativo. Em agosto tomei vacina contra febre amarela (dose completa). Em dezembro peguei dengue. Ontem fiz o exame de farmácia e o resultado foi positivo. Há alguma chance de ser falso positivo em função da vacina ou da dengue? Qual deverá ser meu…
- O Exame de rotina de sangue da empresa detecta o hiv?
- Me arranhei com uma agulha recém tirada do glúteo, foi um arranhão superficial porém saiu um pouco de sangue... Corro o risco de ter me contaminado?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6019 perguntas sobre HIV e AIDS
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.