Qual o tratamento para melanose?
2
respostas
Qual o tratamento para melanose?
Consulte sempre um médico dermatologista para verificar o seu quadro clínico e exame para o tratamento mais adequado, tratamentos possíveis incluem peeling e crioterapia.
Realizamos este tipo de procedimento se realmente houver a indicação.
Realizamos este tipo de procedimento se realmente houver a indicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Em primeiro lugar, tenha certeza de que se trata de uma melanose e só o médico dermatologista pode lhe dar esse diagnóstico ao exame. Se de fato se tratar de melanose solar, a primeira medida é proteger-se da exposição solar o melhor possível, não apenas utilizando cremes com FPS, mas também reduzindo o tempo de exposição e também lançando mão do uso de chapéus. Para o tratamento existem várias opções para cada tipo de pele, intensidade e quantidade de lesões, que vão desde a simples tratamento caseiro, até procedimentos em consultório.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho melanose solar e já usei ácidos . Escurecem, descamam, mas a mancha fica, após a descamação. Quero um creme que suavize e clareie e uniformizar. Por favor, indique. Obrigada
- O que é derrame da melanina? Tem cura? Qual forma de tratamento?
- Fui diagnosticado com hipomelanose focal. Teria algum tratamento?
- Nao existe tratamento a base de cremes para a Melanose?
- Depilação a laser na face ou em qualquer região do corpo,como nas axilas,pode piorar o melasma? Tomar sol nas pernas pode agravar as manchas no rosto?
- Gostaria de saber qual a porcentagem para o sumisso de melasma do rosto?
- e possivel retirar ou amenizar manchas marrons nas pernas e bracos//?
- o que é melasma?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Melanose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.