Qual o melhor apos 1 ano Aptanutre3, ninho fases 1 ou ninho nutrigold??? E entre os ninhos fases e n

2 respostas
Qual o melhor apos 1 ano Aptanutre3, ninho fases 1 ou ninho nutrigold??? E entre os ninhos fases e nutrigold qual é o melhor no contexto geral vitaminas dha e etc???
Olá o Ninho nutrigold e o ninho fases 1 são boas escolhas com bom custo benefício. Apenas fique atenta que esteja escrito "fórmula infantil" ou "leite integral" no rótulo e não esteja escrito "composto lácteo".

Entre o Aptanutre 3, Ninho Fases 1 e Ninho Nutrigold, todos são fórmulas adequadas para crianças a partir de 1 ano, mas cada um tem suas características.

Aptanutre 3 é uma fórmula infantil que contém uma composição mais próxima do leite materno, com adição de prebióticos, DHA e outros nutrientes importantes para o desenvolvimento do bebê. É indicada para quem quer manter uma alimentação com foco em fórmulas infantis.

Ninho Fases 1 é uma opção de leite enriquecido para crianças, que oferece vitaminas e minerais importantes, como cálcio e ferro, além de ácidos graxos essenciais. No entanto, pode ter menos DHA e outros nutrientes específicos que são mais encontrados nas fórmulas infantis.

Ninho Nutrigold é uma versão mais enriquecida do Ninho Fases, com um foco maior em nutrientes como o DHA, vitaminas e minerais. Ele é mais completo que o Ninho Fases no quesito suplementação nutricional, e, entre os dois (Fases e Nutrigold), o Nutrigold pode ser a opção com mais benefícios no contexto de vitaminas e DHA.

Resumindo, se você busca algo mais próximo de uma fórmula infantil, o Aptanutre 3 pode ser a melhor escolha. Se estiver entre o Ninho Fases 1 e o Ninho Nutrigold, o Nutrigold é mais completo em termos de nutrientes, DHA e vitaminas. O ideal é conversar com o pediatra para ver o que mais se adapta às necessidades da sua criança!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!